Mais de dez obras serão entregues nas festividades de aniversário de Primavera do Leste

Comitiva da Prefeitura visitou as na última semana; Cronograma está em dia, faltam apenas alguns detalhes.

Coordenadoria de Comunicação - 01/05/2022

As festividades do aniversário de 36 anos de Primavera do Leste contará com uma programação extensa ao longo do mês de maio e junho. Além da programação cultural e artística estão confirmadas diversas inaugurações e lançamentos de obras. Uma comitiva formada pelo prefeito, vereadores, secretários municipais e outros servidorespúblicosvisitaram todas elas na última semana para avaliar o andamento de cada uma delas e ficaram satisfeitos com os trabalhos.

A primeira obra a ser visitada foi a Ponte do Rio Cumbuco, que em parceria com produtores rurais, se torna a 18ª de madeira a ser substituída por concreto nesta gestão.“A troca da ponte é muito importante para oferecer segurança para todos que trafegam na região, principalmente garantir qualidade no escoamento da produção agrícola”, explicao prefeito municipalLeonardo Bortolin.

Outro investimento visitado foi o estágio final do viaduto de concreto móvel com passagem subterrânea pela BR-070. Ele irá interligar o bairro Castelândia e outros sete bairros adjacentes que ficaram isolados por muitos anos ao centro, pela conexão entre a Rua Rafael Borghetti e a Rua Piracicaba, promovendo integração com segurança.

A praça Waldomiro Riva, no bairro Belvedere é maisumaconstrução que está confirmadapara ser inaugurada durante o aniversário. Em parceria com a Imobiliária Riva, já está em fase de acabamento e faz homenagem para o colonizador da cidade.

Reforma do CAPS e a Obra do Lago são grandes conquistas da gestão

A comitiva também foi acompanhar de perto a reforma do CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, na divisa do Pioneiro com o Castelândia.No local será oferecido tratamento de saúde mental para pacientes de média complexidade, com profissionais de váriasáreas, como psicólogo, psiquiatra e assistente social

Uma das construçõesmais aguardas pelos moradores de Primavera é a Orla do Lago. Estão faltando poucos detalhes para que esteja tudo pronto.“Estamos muito orgulhosos do trabalho realizado pela nossa equipe. Temos certeza que a Orla do Lago irá fomentar o turismo, economia, esporte e lazer. É um espaço excelente para passar um fim de tarde com a família, um lugar que todo primaverense vai amar ainda mais”, ressaltao chefe do executivo municipal.

O Secretário de Infraestrutura, Henrique Gatto, participou das visitas e também aprovouo andamento.“Na parte técnica e financeira está tudo correndo dentro do cronograma, excelente qualidade do serviço apresentado, ótimas empresas executando suas tarefas, com serviços prestado em uma velocidade muito boa, ainda mais com esse grande número de construções”.