Prefeitura de Primavera do Leste abre inscrições para Circuito Primaverense de Esportes de Praia

As modalidades contempladas serão Beach Tennis, Fut-Vôlei e Vôlei de Praia.

Coordenadoria de Comunicação - 29/04/2022

A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através da Secretaria Municipal de Esportes, abriu na última segunda-feira (25) as inscrições para o Circuito Primaverense de Esportes de Praia, nas modalidades Beach Tennis, Fut-Vôlei e Vôlei de Praia. Evento faz parte do calendário esportivo especial as comemorações do 36º aniversário de Primavera do Leste.

A 1ª etapa acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de maio, na Praça Adão Donin - A Praça do Rock. No primeiro dia,o evento começa a partir das 18h30, nos demais às 07h30.

As inscrições se encerram 4 de maio ou quando completar o número máximo de atletas. Todas as modalidades, Beach Tennis, Fut-Vôlei e Vôlei de Praia podem ser feitas online

O regulamento pode ser solicitado através do WhatsApp da Secretaria Municipal de Esportes (66) 99607-4174.

A taxa de inscrição é social, 12 litros de leite por duplas, que serão destinados a Cruz Vermelha de Primavera do Leste.

O Circuito é composto por três classificatórias e uma etapa final denominada “Rei e Rainha da Praia”, com as oito melhores duplas de cada modalidade.