Compartilhe:
Secretaria de Esportes ofereceu apoio logístico para a seleção durante o período de treinamento em Primavera do Leste.
Coordenadoria de Comunicação - 30/03/2022
As atletas Ana Júlia Ávila Vian, Ana Paula Zopelaro Bartolomei, Giovana Alves Mack, Julia Waldow Chaves e Julia Lange conquistaram o 3º lugar do Campeonato Brasileiro de Seleções – CBS, Sub 17 (Nascidas 2007/08), feminino da Primeira Divisão.
O torneio aconteceu em Saquarema (RJ), no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira de Voleibol, entre 21 e 26 de março.
Além da medalha de bronze, a equipe assegurou o acesso para a Divisão Especial em 2023, junto com as 10 seleções da elite do voleibol nacional.
O professor Ricardo Moura, técnico da seleção e do Projeto Força Vôlei, da Secretaria Municipal de Esportes de Primavera do Leste, onde as meninas primaverenses treinam, destaca que elas tiveram participação muito importante durante o evento.
“A conquista foi espetacular e a qualidade de jogo da nossa equipe chamou a atenção para o trabalho que realizamos por aqui. Essa medalha deve ser muito comemorada, mas se tivermos a oportunidade de dar andamento no trabalho para o próximo ano, o planejamento deve iniciar desde já pois o desafio será grande em 2023 e não queremos chegar somente para participar,” comemora o técnico.
O técnico agradece a Federação Matogrossense de Voleibol – FMTV e destaca que Secretaria de Esportes, através do Secretário Luiz Freitas, foi muito importante nesse processo, oferecendo todo o apoio logístico para a seleção durante o período de treinamento no município.
Veja também:
Campanha de vacinação antirrábica em Primavera do Leste já começou
Jogos das instituições, futsal feminino e circuito de vôlei são atrativos do fim de semana em PVA
Vila União recebe cerca de R$1,5 milhão em melhorias
Primavera do Leste passa por desabastecimento de remédio devido a falta de matéria prima
Prontuário eletrônico é implantado em unidades de Saúde de Primavera do Leste
Bateria da Mocidade Alegre é a grande atração do fim de semana de Primavera do Leste
Prefeitura realiza 1º Jogos das Instituições Públicas Primaverenses (JIPP’s)
Câmara aprova projeto Castra Móvel
Primavera do Leste começa enquadramento de implantação da Lei do PCCS
Censo demográfico 2022 é iniciado em Primavera do Leste
Veja mais
FOTOS
NOTÍCIAS
ACESSO RÁPIDO