Secult recebe exposição “Tons do MT”

Obras serão expostas no Salão das Águas até 30 de abril.

Coordenadoria de Comunicação - 01/04/2022

A (Secult) Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude de Primavera do Leste recebe a Exposição “Tons do MT”, no Salão das Águas, desde a última quinta-feira (31).

A exposição mostra as obras da artista plástica visual Alice Anayumi. São quadros, roupas, desenhos e esculturas.

Alice explica que os quadros rememoram a tradicionalidade que permeiam a memória de infância de um tempo que parece distante.

Já as roupas são uma série de composições a partir de peças que permeiam o cotidiano, mas aplicado dentro um contexto mais visual, trabalhando com sobreposições e peças que transformam e se readequam aos corpos e as personalidades que a vestem.

A exposição ficará aberta de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h, aos domingos das 16h às 18h e se estenderá até 30 de abril.

Conheça a Alice

Alice Anayumi é uma artista travesti. Atriz, Performer, maquiadora e figurinista, MultiArtista Visual e Drag Queen. Compõe o elenco do Faces Jovem. Circulou com Alice pelo SESC Amazônia das Artes e pelo Proac/MT. Vencedora da Etapa Estadual do Festival Estudantil de Teatro FETRAN pela categoria Infanto-Juvenil em 2019.