Prefeitura de Primavera do Leste abre inscrições para estágio

Vaga destinada para estudantes de pedagogia com bolsa de estagiário de R$ 727,20.

Coordenadoria de Comunicação - 21/03/2022

Prefeitura de Primavera do Leste abre inscrições para estágio
A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste abre processo seletivo para bolsa de estagiário de pedagogia.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Coordenadoria Municipal de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, na Rua Maringá, 444, Centro, nos dias úteis entre 21 a 29 de março, no período da manhã, das 07h às 12h.

Vaga é reservada para estudante de nível superior com frequência em Instituição de Ensino e cursando a partir do 2° semestre.

A remuneração da bolsa será R$ 727,20 ou 60% do salário mínimo, com auxílio-transporte para quem morar a mais de 2km do local de trabalho.

Está prevista carga horária de 30h semanais, sendo até 6h diárias.

O período de contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período e rescindido a qualquer momento por ambas as partes.

No ato da inscrição é necessário levar cópia do RG, CPF, atestado de frequência da instituição de ensino e notas obtidas nas matérias do último semestre cursado (2021/2), emitida pela Instituição de Ensino, é obrigatório contar a especificação do semestre.

Para mais informações clique aqui para conferir o edital.