Festival Prima Canta 2022 está com as inscrições abertas

Compositores e interpretes podem se candidatar gratuitamente até 20 de abril.

Coordenadoria de Comunicação - 16/03/2022

Festival Prima Canta 2022 está com as inscrições abertas

A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude (Secult), anuncia que o Festival Prima Canta 2022 já está com as inscrições abertas e irá acontecer de 3 a 7 de maio, no Lago Municipal Vô Pedro Viana.

De acordo com o Secretário de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Wanderson Lana, o Prima Canta é um espaço super democrático que promove o encontro de interpretes e compositores, feito em parceria com o Festival de Comida de Rua.

“A ideia é que neste espaço a gente encontre pessoas que são apaixonadas pela música e que promova uma competição saudável, dividido em várias noites, cada uma dedicada a uma categoria”, esclarece.

As categorias desta edição serão: Gospel, Sertaneja, MPB, Composição Inédita, Infantil, Juvenil. A novidade fica por conta da Instrumental. Os primeiros colocados serão premiados com troféu e uma quantia em dinheiro. Cada candidato só poderá participar em uma categoria.

O Festival tem abrangência nacional, podendo participar toda e qualquer pessoa residente no Brasil, desde que respeite o regulamento.

As inscrições do Festival Prima Canta 2022 são gratuitas e vão até a 20 de abril de 2022 clicando aqui.

“Estamos muito felizes de pode realizar esse festival e convidamos toda a população para participar”, finaliza Lana.