Prefeitura de Primavera do Leste abre Processo Seletivo com salário de até R$ 12 mil

Inscrições são gratuitas e vão de 16 a 25 de fevereiro.

Coordenadoria de Comunicação - 16/02/2022

A Prefeitura de Primavera do Leste, através da Secretaria Municipal de Administração, abre um Processo Seletivo para diversas áreas.

Os cargos estão disponíveis desde pessoas alfabetizadas até o superior completo. São vagas para Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Motorista, Técnico de Enfermagem, Dentista, Médico, Nutricionista, Psicólogo, entre outros.

Os salários vão de R$ 1.404,62 até R$ 12.230,87.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas com apresentação dos documentos pessoais na Coordenadoria de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, na Rua Maringá, 444, Centro, das 13h30 às 16h30.

Os candidatos precisam ter nacionalidade brasileira ou naturalizado, ter pelo menos 18 anos, estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino e eleitorais.

A aplicação da prova está prevista para 20 de março e o resultado deverá ser divulgado 6 de abril. O local e horário da avaliação serão divulgados no edital de homologação das inscrições.

Os aprovados serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo não superior a um ano, podendo o contrato ser prorrogado uma vez e por igual período.

Para mais informações consulte o edital clicando aqui.