Terceira edição do Mutirão de Emprego oferece mais de 500 vagas

Evento será sábado (19) na Escola Municipal 13 de Maio, no bairro Jardim Riva.

Coordenadoria de Comunicação - 10/02/2022

Terceira edição do Mutirão de Emprego oferece mais de 500 vagas

O 3º Mutirão do Emprego, realizado pela Prefeitura Municipal, será 19 de fevereiro, a partir das 7h30, na Escola 13 de Maio, na Avenida David Riva, 1069, no Jardim Riva.

Serão disponibilizadas mais de 500 vagas através de 20 empresas e o SINE (Sistema Nacional de Emprego). São oportunidades na indústria, comércio e serviços.

Os candidatos que buscam inserção ou recolocação no mercado de trabalho devem comparecer na 13 de Maio com documentos pessoais, currículo e carteira de trabalho.

Aqueles que não tiverem currículo ou CTPS terão ajuda da equipe do mutirão para confeccionar gratuitamente.

A ideia dessa ação, além de gerar vagas, é acelerar as contratações de novos profissionais e fomentar a economia do município, já que dezenas empresas estão sendo instaladas em Primavera do Leste.

Devido a pandemia da covid-19 será preciso respeitar medidas como manter a distância mínima de 2 metros, além do uso de máscara. Álcool gel será disponibilizado no local.