Veja as vagas de emprego oferecidas pelo SINE

Coordenadoria de Comunicação - 24/01/2022

O SINE (Sistema Nacional de Emprego) de Primavera do Leste está oferecendo diversas vagas de trabalho.

Interessados devem entrar em contato pelo (66) 9977-7786 ou ir até o SINE, Rua Benjamim Cerutti, 252 - Bairro Castelândia (prédio do antigo Fórum), das 7h às 13h, de segunda a sexta.

O número 3498-1173 está temporariamente indisponível.

Estão disponíveis oportunidades de trabalho para auxiliar administrativo, classificador de grãos, cozinheira, empregada doméstica, mecânico, pedreiro e muitas outras.

Acompanhe todas abaixo:

Entenda o que é o SINE

O SINE de Primavera do Leste é coordenado por José Gonzaga Tonon e tem como objetivo propiciar atendimento integrado e de qualidade na área do trabalho, intermediando a contratação de mão de obra, administrando e encaminhando os demitidos ao protocolo do Seguro Desemprego facilitando o acesso a esse benefício, orientando os interessados em suas dúvidas no momento de baixar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital, buscando a qualidade de vida do trabalhador e colaborando com o desenvolvimento do município.

Números de 2021

De acordo com José Gonzaga Tonon, foram oferecidas pelo SINE 3.819 vagas de trabalho durante o ano passado.

Foram colocados ou contratados 1.495 trabalhadores. Outros 6.094 foram encaminhados para vagas.

O SINE ainda protocolou 2.837 Seguros Desemprego.