Projeto Creju/Prima Jovem muda de nome para Projeto CRESCER

Inscrições podem ser feitas na Praça da Juventude; Atividades começam em fevereiro.

19/01/2022

Projeto Creju/Prima Jovem muda de nome para Projeto CRESCER
A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através da SAS - Secretaria de Assistência Social em parceria com a SECULT - Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude mudou o nome do Projeto Creju/Prima para Projeto CRESCER.

O CRESCER - Centro de Referência Esportiva, Cultural, Estudantil e de Responsabilidade Social visa potencializar a inclusão digital e tecnológica, oferecendo para crianças e adolescentes um espaço de acolhimento e fortalecimento de vínculo.

As oficinas oferecidas pelo projeto são: Capoeira, artesanato, basquete, ballet, futebol society, futsal, flauta, judô, skate, teatro, TKD e skate.

Existe também algumas opções mais tecnológicas que fazem parte da “Estação Futuro”: Design e Impressão 3D, Pilotagem de Drone, DJ e Produção de games.

O Espaço CRESCER começa suas atividades 14 de fevereiro, junto com o calendário escolar.

As inscrições são gratuitas para jovens de 7 a 17 anos e podem ser feitas na Praça da Juventude – localizada no final da Avenida Ângelo Ravanello, no Bairro Cristo Rei.

Para mais informações, ligue para (66) 3498‐7176.