Microempreendedor já pode fazer a Declaração Anual

Prazo para o envio das informações é até o dia 31 de maio.

Coordenadoria de Comunicação - 12/01/2022

O Microempreendedor Individual (MEI) já pode fazer a Declaração Anual de Faturamento do Simples Nacional (DASN-SIMEI) à Receita Federal desde 3 de janeiro. O prazo limite para enviar as informações é 31 de maio.

A Declaração é uma das obrigações mais importantes dos empresários desta categoria e deve ser feita todo ano.

O profissional precisa declarar a receita bruta referente a 2021, mesmo que não tenha feito movimentação financeira alguma.

No ato de fazer a declaração, o empreendedor deve ficar atento ao limite de faturamento que é de R$ 81mil anuais. Caso extrapole, será preciso regularizar como Microempresa (ME).

Para mais informações, vá até a sala do Empreendedor de Primavera do Leste, na Rua Benjamin Cerutti, 252, Castelândia ou ligue no (66) 99717-2384.