Prefeitura divulga horários e locais de Processo Seletivo

Coordenadoria de Comunicação - 12/01/2022

A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste divulga os horários e locais do Processo Seletivo que acontece no próximo domingo (16).

O Processo é destinado à seleção de profissionais em caráter temporário para o quadro de pessoal da Prefeitura Municipal.

As provas terão duração de três horas e serão divididas nas escolas Mauro W. Weis e 13 de Maio.

Os candidatos para as provas de Coveiro, Instrutor de Artesanato, Padeiro, Auxiliar Educacional, Instrutor de Informática, Instrutor de Música, Monitor Social, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Laboratório, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral 40h, Médico Intervencionista do SAMU devem comparecer ao local da prova às 7h, os portões permanecerão abertos até às 8h.

Já aqueles inscritos para as vagas de Professor de Artes, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática e Pedagogo farão a prova escrita no período da tarde. Os portões abrem às 12h30 e fecham às 13h30.

Serão tomadas todas as medidas de prevenção ao COVID-19. Será obrigatório o uso de máscaras durante a aplicação das provas.

Para saber a escola e o ensalamento de cada candidato, clique aqui.