Prefeitura de Primavera do Leste entrega novos uniformes para colaboradores da Sinfra

Foram investidos mais de R$40 mil para aquisição dos kits.

Coordenadoria de Comunicação - 10/01/2022

Diego Eifler

Na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito Leonardo Bortolin, fez a entrega dos novos uniformes para os colaboradores da Sinfra (Secretária de Infraestrutura).

O kit custou aos cofres públicos R$ 40.610.00. Ele conta com camisa, blusa e calça azuis e bota.

A distribuição dos kits será feita de forma gradual até atingir os 150 colaboradores divididos em várias equipes.

Segundo Bortolin, o uniforme novo era uma demanda antiga da equipe para padronizar, identificar e dar mais segurança aos colaboradores da Sinfra.

O Secretário de Infraestrutura Henrique Gatto, lembra que o prefeito faz investimento nas pessoas desde que entrou na prefeitura e reconhece o apoio.

“Agradecemos o carinho com a nossa secretária que dá resultado na sua gestão. Todos nossos colaboradores entendem isso. Vamos continuar desempenhando nossa função com carinho e quem ganha é a população. Vamos trabalhar em um ambiente tranquilo e gostoso para gente ser feliz”.

Foto: Diego Eifler

Durante o ato de entrega, Bortolin elogiou o bom serviço que os colaboradores vêm apresentando, relembrou obras terminadas, em andamento e apresentou algumas metas para serem alcançadas para 2022.

Toda a cidade de Primavera do Leste receberá obras neste ano. O prefeito já anunciou um dos maiores pacotes de obras de infraestrutura da história.