Pré-matrícula online da rede municipal começa na terça-feira

Pais devem garantir a inscrição dos seus filhos em site.

Coordenadoria de Comunicação - 07/01/2022

A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através da Secretaria Municipal de Educação, irá disponibilizar pré-matrícula online da rede municipal de ensino de 11 a 14 de janeiro.

Alunos de 0 a 14 anos, do berçário ao 9 º ano, precisam fazer o cadastro com o CPF deles e dos pais, através do https://pdl.mt.mn.omegaeducacional.com. Também será possível fazer a pré-matrícula pelo site da prefeitura

Ao fazer a inscrição é preciso informar a escola e o turno de interesse do estudante. Assim, o sistema comunica se a unidade pretendida oferece vaga. Caso não tenha, será feita uma busca em outras escolas, deixando o inscrito em uma fila de espera.

Quando o processo da inscrição for finalizado, será gerado um protocolo informando a data e a lista de documentos que serão necessários para levar na escola e efetivar a matrícula.

Alguns pontos de apoio serão disponibilizados para auxiliar a população: EMEI Dione Pavin (Primavera III), EMEI Mundo Encantado (Guterres), EMEF Novo Horizonte (Novo Horizonte), EMEI Leandro Vieira Gomes (Cristo Rei) e na Secretária Municipal de Educação. É obrigatório estar com o CPF da criança.

Para mais informações, ligue no número 3498-2580.