Leonardo Bortolin diz em pronunciamento que Primavera terá um 2022 histórico

Discurso repleto de otimismo valoriza a vacinação, anuncia investimentos em saúde e destaca o crescimento do município.

Coordenadoria de Comunicação - 31/12/2021

Para finalizar o ano com chave de ouro, o prefeito Leonardo Bortolin fez um pronunciamento a toda a população primaverense, focando os desafios, investimentos em saúde e as projeções animadoras para 2022.

O prefeito lembra como foi difícil passar pela maior crise de saúde do século. Muitos perderam colegas, amigos e familiares. “Lutamos contra o inimigo desconhecido e aos poucos fomos vencendo. Aumentamos os leitos de UTI, até chegarem as tão sonhadas vacinas e a partir daí a equipe de saúde imbuída com várias outras secretarias, iniciaram uma grande campanha de imunização e passamos a vacinar o máximo de pessoas possível”, detalha.

Segundo ele, um dos grandes desafios de 2021 foi o aumento das filas de exames e cirurgias eletivas, e por esse motivo, a prefeitura municipal, em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso, prepara o maior mutirão de história. “ Teremos como meta principal zerar a fila de exames e cirurgia da nossa cidade, ainda no início de 2022”, garante Bortolin.

Mesmo com tantos problemas durante a pandemia, Primavera cresceu, criou vagas de empregos e manteve outras tantas. “2022 será um ano histórico para o nosso município, principalmente marcado pela geração de emprego e renda”, pontua o prefeito empolgado.

Destaca que estão em fase de instalação 16 indústrias em Primavera. Isso eleva a expectativa de crescimento da cidade em 2022 para 10%, número similar as cidades das potências mundiais. “Em 2002, nossa cidade vai ser uma das cidades que mais vai crescer e despontar no Brasil. Você cidadão primaverense merece o melhor que a vida há de oferecer. Você é trabalhador, dedicado a família, aos amigos, ao futuro do seu e dos nossos filhos”, salienta Bortolin.

Leonardo termina agradecendo a Câmara Municipal, Ministério Público, Poder Judiciário, Sindicato Rural e a todas as instituições e entidades que fizeram o melhor para a cidade.

“Um feliz 2022, um ano repleto de muita saúde e conquistas para todos nós e que Deus abençoe as famílias primaverenses”, finaliza Leonardo Bortolin.

Confira o discurso na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=ikR4TtQRI9I