Membros da Comissão de Prevenção de Acidentes são eleitos

Mais de 1.100 servidores votaram para escolher os integrantes da comissão.

Coordenadoria de Comunicação - 23/12/2021

Os membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) foram eleitos na última terça-feira (21).

A eleição foi feita na prefeitura e contou 1.177 votos, divididos em três urnas.

Muller Ferreira dos Santos com 585 votos e Martin Aparecido da Silva (239), foram os mais votados, se tornando os membros titulares.

Juscilene Alves da Silva (213) e Thalyane Machado da Silva (101), são os membros suplentes.

A comissão ainda contará com um terceiro integrante que será indicado pelo executivo municipal em janeiro.

Ainda votaram em branco 27 pessoas e 12 anularam.

O mandato dos membros da CIPA terá duração um ano desde a posse da primeira formação, sendo permitida apenas uma reeleição para os membros eleitos e uma única recondução para os membros indicados.

A CIPA é um aparato que os trabalhadores recebem para prevenir acidentes no trabalho, melhorar as condições do ambiente e de todas circunstâncias do trabalho que afetam sua saúde e segurança.