Prefeitura de Primavera do Leste deseja muita paz, amor e união neste Natal 2021

20/12/2021

A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste deseja a toda a população um feliz Natal 2021.

O desejo dos gestores públicos é que as famílias possam celebrar juntas todo o encanto que essa data nos remete.

Como  própria palavra Natal enche os nossos corações de alegria, que esse sentimento possa se espalhar por todos os familiares.

Que pelo menos nesse dia a gente possa se lembrar dos sonhos de criança e se envolver na magia do natal encantado.

Desejamos saúde, paz e união.