UPA Primavera do Leste: atendimento humanizado faz a diferença na vida de pacientes

Unidade de portas abertas oferece atendimento médico de urgência e emergência, 24 horas por dia.

20/12/2021

A missão dos profissionais da UPA, Unidade de Pronto Atendimento, de Primavera do Leste é estarem preparados para atender aos pacientes que precisam de atendimento médico de urgência e emergência, 24 horas por dia.

Para oferecer os primeiros atendimentos, as enfermeiras fazem a triagem dos pacientes, em tempo integral. Aos finais de semana, a triagem funciona no esquema de plantão. A equipe está sempre pronta para atuar em situações em que o acolhimento precisa ser feito de forma rápida e precisa para preservar a vida do paciente.

Assista ao vídeo para conhecer rotina de atendimento da UPA: