menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Secretaria de Fazenda

Prefeitura de Primavera do Leste prorroga Mutirão de Renegociação Fiscal até 15 de dezembro

Os contribuintes terão até a próxima quarta-feira para quitar os débitos atrasados com o município.

10/12/2021

Os contribuintes terão até a próxima quarta-feira (15) para quitar os débitos atrasados após a prorrogação do  prazo do Mutirão de Renegociação Fiscal anunciada nesta sexta-feira (10) pela Prefeitura de Primavera do Leste. 

De acordo com o prefeito Leonardo Bortolin, o prazo foi estendido para oferecer a população um tempo maior para organizar os pagamentos dos débitos. "O fim do ano está aí e gostaríamos de garantir a população mais tempo para poder pagar as dividas com o município, os pagamentos foram facilitados para que todos consigam pagar as dívidas e começar 2002 sem pendências com a prefeitura", explica. 

Segundo a Secretaria Municipal de Fazenda, as renegociações devem ser feitas pessoalmente no setor de tributação no Paço Municipal. Os contribuintes poderão renegociar dívidas atrasadas como IPTU, ISSQN, alvarás e taxas municipais. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h. Não é necessário fazer o agendamento. O atendimento é realizado por ondem de chegada.

Por causa da medidas de biossegurança em razão do controle da pandemia, é necessário que o contribuinte se dirija até a a prefeitura utilizando  máscara e é recomendada a higienização das mãos com álcool em gel 70%. 



CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

O Mutirão de Renegociação Fiscal que será lançado no dia 15 de novembro irá oferecer condições especiais para as dívidas registradas até o dia 31 de dezembro de 2020. As dívidas referentes ao exercício de 2021 não podem ser renegociadas no Mutirão Fiscal. 

A prefeitura de Primavera do Leste está oferecendo 100% de desconto sobre juros e multas para o pagamento à vista.  Para o parcelamento em até cinco vezes, os descontos são de 80% e de 60% para o pagamento em até 10 vezes.

De acordo com o secretário de fazenda, Pedro Honorato, a renegociação dessas dívidas é muito importante para o município manter os investimentos em ações para melhorar a qualidade de vida da população e manutenção dos espaços públicos. "Nossa expectativa é de que a população aproveite essa oportunidade dos descontos que estamos oferecendo e comece 2022 sem pendências financeiras com a prefeitura", ressalta. 

Comentários




Comentário



código

código captcha

Nome *


E-mail * (o e-mail não será divulgado)

Veja também:

Bairros recebem recapeamento asfáltico

Confira as obras que estão em andamento em Primavera do Leste

De lixão a cartão postal: Praça Manoel de Souza da Silva é inaugurada

Servidores participam de capacitação sobre licenciamento ambiental descentralizado

Comércio poderá funcionar normalmente no feriado da Consciência Negra

Prefeitura de Primavera do Leste inaugura nova Ponte do Rio Café agora em novembro

R$ 800 mil serão investidos em ações culturais no município de Primavera do Leste

Primavera do Leste é destaque em MT na aplicação de vacinas e recebe prêmio do Governo do Estado

Prefeitura de Primavera do Leste promove Setembro Amarelo para prevenção ao suicídio

Governo do Estado atende pleito de produtores de Primavera do Leste e anuncia pavimentação da MT-448

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333