menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Coordenadoria de Comunicação

6º Edição do ‘Projeto Servidor em Destaque em Saúde Sus’ homenageia 43 servidores

Coordenadoria de Comunicação - 02/12/2021

 
Servidores da Saúde de Primavera do Leste foram homenageados com certificado de Honra ao Mérito, pelo desempenho e comprometimento com o Sistema único de Saúde (SUS).
 
 
 
A homenagem faz parte da 6º Edição do ‘Projeto Servidor em Destaque em Saúde Sus’ promovida pelo Conselho Municipal de Saúde e Ouvidoria Geral do Sus, em reconhecimento à atividade laboral desenvolvida.  A solenidade foi realizada no Centro de Eventos Casa Branca, em Primavera do Leste.
 
 
O projeto tem como objetivo reconhecer profissionais que fazem a diferença nas unidades do SUS. O evento homenageou 43 servidores, sendo que dois receberam homenagem diferenciada, pois foram escolhidos exclusivamente pela comunidade e colegas de trabalho, por meio de votação, como os profissionais que mais se destacaram ao longo deste ano.
 
“Este ato é uma forma de agradecer por todo o empenho e reconhecer o trabalho desenvolvido por esses servidores ao longo desse ano que foi muito difícil. É muito gratificante ver as políticas de valorização sendo colocadas em prática, mas gratificante ainda é ver a emoção desses profissionais ao serem reconhecidos, uma gestão simples, mas com imensa relevância, inclusive agora mais do que nunca queremos executar todos os projetos que temos na Política de Gestão de Trabalho e Educação da Saúde”, enfatizou a assistente social, Oneide Martins Romera, representando a Ouvidora Geral do SUS, Edna Marcele da Cunha.
 
Já a presidente do Sindicato dos Servidores da Saúde de Mato Grosso (SISMA/MT), Carmen Machado, dedicou o reconhecimento a todos os servidores, inclusive os que faleceram vítimas da Covid-19. “Chegar até aqui não foi fácil ainda mais nesses últimos dois anos. Muitos acham que ser servidor público é tranquilo, mas só nós conhecemos nossas lutas diárias. Dedico essa homenagem a todos os nossos colegas, em especial os que já não estão entre nós. Parabenizo também a iniciativa desse projeto”, frisou.
 

Comentários




Comentário



código

código captcha

Nome *


E-mail * (o e-mail não será divulgado)

Veja também:

Procon cita empresas com mais reclamações

CAPS está de novo endereço

Veja as vagas de emprego oferecidas pelo SINE

Vacinação para crianças de 5 a 11 anos começa em Primavera do Leste neste sábado

Prefeitura anuncia que não haverá festividades de carnaval

Projeto Creju/Prima Jovem muda de nome para Projeto CRESCER

Prefeitura anuncia reforma e ampliação de Centro Cultural e construção de posto de saúde

Lei da Liberdade prevê menos burocracia para comerciantes em Primavera do Leste

Primavera do Leste participa pela segunda vez de pesquisa sobre vacinação da Hepatite A

Inscrições abertas para diversos cursos gratuitos

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333