Primavera do Leste oferta mais de 3 mil vagas de emprego em mutirão

As oportunidades são em diferentes áreas: indústria, comércio, serviço, agricultura

Mylena Petrucelli - Coordenadoria de Comunicação - 14/10/2021

Primavera do Leste oferta mais de 3 mil vagas de emprego em mutirão

Os trabalhadores que estão buscando recolocação no mercado de trabalho em Primavera do Leste terão uma oportunidade única para alcançar o tão sonhado emprego. Será realizado no próximo sábado (16), a partir de 7h30, o 1º Mutirão do Emprego do município, com a oferta de mais de 3 mil vagas e a participação de mais de 20 empresas.

Os candidatos devem comparecer na Escola Municipal 13 de Maio, no bairro Jardim Riva, munidos de documentos pessoais, currículo e carteira de trabalho.

Quem não tiver currículo ou CTPS terá a oportunidade de confeccionar na hora, com o apoio da equipe do mutirão. A participação não tem custo nenhum.

O objetivo do evento é agilizar a inserção dos cidadãos no mercado do trabalho e potencializar a economia do município. Com a chegada de novas empresas na cidade e o êxito da vacinação contra a covid-19, o mercado está aquecido, na contramão de muitas cidades brasileiras que sofrem com a realidade do desemprego.

“Nossa expectativa é muito grande, ficamos muito satisfeitos em ver a economia da nossa cidade fortalecida, com a chegada de tantas empresas de diversos setores, e em poder colaborar com o encontro entre quem precisa trabalhar e quem está à procura de trabalhadores”, pontuou o prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin.

Mais informações: (66) 3498-8325.