Motorista fura três bloqueios e cai em obra de viaduto na BR-070

Coordenadoria de Comunicação - 09/10/2021

Motorista fura três bloqueios e cai em obra de viaduto na BR-070
Um acidente envolvendo dois jovens supostamente embriagados aconteceu na madrugada deste sábado (09) nas obras do viaduto que está sendo construído na BR-070, em Primavera do Leste.

Um veículo Saveiro prata trafegava no sentido Barra do Garças por volta de 0h30 quando transpôs três bloqueios que haviam no local: o bloqueio viário - localizado a 300 metros da obra -, outro com materiais de construção e um terceiro feito com aterro, com o objetivo de evitar quedas no canteiro de obras do viaduto.

De acordo com informações da Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano (CMTU),o local estava devidamente sinalizado de acordo com normas do DNIT. Quando os vigias da obra foram verificar a situação, os dois jovens ocupantes do veículo fugiram.

Os agentes de trânsito não verificaram marcas de frenagem na pista. O veículo está sendo removido nesta manhã e levado para a PRF.

A identidade de ambos está sendo apurada, bem como do veículo, que possui placa de Quedas do Iguaçu (PR).

As obras do viaduto tiveram início no dia 03 de setembro e têm previsão de execução de 120 dias, período no qual o local segue devidamente sinalizado.

A Prefeitura de Primavera do Leste reitera a importância da população seguir atentamente as sinalizações e regras do trânsito, para que novos acidentes sejam evitados.