Prefeitura de Primavera do Leste abre processo seletivo para estágio

Estão abertas 16 vagas mais cadastro de reserva para estudantes de nível superior de 18 áreas

Mylena Petrucelli - Coordenadoria de Comunicação - 16/09/2021

Diego Eifler
Prefeitura de Primavera do Leste abre processo seletivo para estágio

A Prefeitura de Primavera do Leste lançou edital com processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior.

As áreas contempladas no Edital n. 1.014/2021 são Administração, Arquitetura, Artes Visuais, Assistência Social, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Dança, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Literatura, Música, Pedagogia, Psicologia e Teatro.

Ao todo são disponibilizadas de imediato 16 vagas, além do cadastro de reserva.

Para participar, os candidatos deverão estar matriculados em instituições oficiais de ensino superior e cursos, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), cursando a partir do 2º semestre.

A remuneração da bolsa de estágio será de R$ 660,00 - o equivalente a 60% do salário mínimo, além de vale-transporte para os estudantes que moram a dois quilômetros do seu local de trabalho.

A carga horária de trabalho será até seis horas diárias e 30 horas semanais.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas presencialmente até o dia 22 de setembro, na Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, localizada na sede da Prefeitura Municipal.

O candidato deverá apresentar cópia da carteira de identidade e CPF; atestado de frequência da instituição de ensino (Declaração de Vínculo ou Cópia da Rematrícula) e histórico escolar com notas obtidas nas matérias do último semestre cursado (2021/1), emitida pela Instituição de Ensino.

A seleção será feita com base nas notas do estudante, sendo selecionados aqueles com maiores notas, por ordem decrescente.

Em caso de dúvidas, o telefone de contato para falar sobre o edital é o (66) 3498-3333.

Acesse AQUI o edital na íntegra.