01/06/2021 - Secretaria de Fazenda

Prefeitura lança nova edição do ‘Qualifica Primavera’ e abre 1.425 vagas em cursos profissionalizantes de graça

A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste está com as inscrições abertas para 1.425 vagas de cursos profissionalizantes gratuitos em diversas áreas.

As oportunidades fazem parte do Projeto Qaulifica Primavera em parceria com Senai, Senac e Senar. O objetivo é qualificar ainda mais os munícipes e prepará-los para o mercado de trabalho.

Os interessados devem procurar a sala de atendimento do Senai, no SASD - Sede de Administração de Secretarias e Departamentos, localizado na  rua Benjamim, 252, no bairro Castelândia(antigo foro).

Vale destacar que cursos oferecidos são avaliados e abertos conforme as demandas do mercado, por meio de levantamento da Secretaria Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Assistenção Social.