Dia Mundial da Água

22/03/2021

Dia Mundial da Água

A Prefeitura comemora nessa segunda feira, 22 de março, o Dia Mundial da Água com plantio de mudas de árvores através das coordenadorias do Meio Ambiente e Agricultura Familiar em parceria com a AEGEA Águas de Primavera, farmácia Ultra Popular, Agrícola Alvorada, CDL, Sombra e Água Fresca do município de Primavera do Leste. A avenida Primavera vai receber mudas de Ype doadas pelo juiz da Comarca, Alexandre Pampado; a avenida Paraná, mudas de Ioti; as avenidas Amazonas e do Lago receberão uma variedade de espécies. Duas praças serão arborizadas nesse primeiro momento - dos bairros PVA III e Guterres - que receberão mudas de árvores frondosas. As mudas foram doadas pela Prefeitura,AEGEA e Rocha Ambiental. O coordenador do Meio Ambiente, Toninho Filho , assegurou que existem projetos para arborização de outras praças que serão executados ainda esse ano.