Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Inscrições para o Primacanta 2020 estão abertas

Compositores e intérpretes de todo o Brasil podem participar

10/03/2020

Inscrições para o Primacanta 2020 estão abertas

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Primacanta. Até o dia 15 de abril interpretes e compositores do município e de todo o Brasil podem se inscrever para este concurso que já é tradição em Primavera do Leste. São seis categorias: Gospel; Sertanejo; MPB; Composição Inédita, juvenil e Infantil. As inscrições são gratuitas.

Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria. Os prêmios variam de R$ 500 a R$ 1,2 mil para a categoria infantil e juvenil, de R$ 1 mil a R$ 3 mil para as categorias Gospel, Sertanejo e MPB, e de R$ 1 mil a R$ 3,5 mil para a categoria inédita.

O Primacanta é um evento realizado pela Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude (Secult). Com ele a Secult visa reconhecer talentos e fomentar o cenário musical para que os intérpretes e compositores tenham espaço para mostrar suas habilidades.

Para se inscrever o candidato tem duas opções: preencher a ficha pessoalmente na Secult, localizada na Avenida dos Lagos, 2602, Parque das Águas; ou pelo e-mail [email protected]. O horário de funcionamento da secretaria é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

As apresentações dos 135 selecionados ocorrerão entre o dia 5 e 9 de maio, dentro do calendário das comemorações do aniversário de Primavera do Leste. Junto ocorrerá o Festival de Comida de Rua, trazendo uma variedade gastronômica para quem vai acompanhar as apresentações.

Para mais esclarecimentos sobre as regras do concurso e outras informações, acesse o edital do Primacanta 2019 clicando aqui.

ASCOM - Prefeitura de Primavera do Leste