Secretaria de Administração

Prefeitura promove leilão de terrenos e veículos

Os lances poderão ser feitos presencialmente ou pela internet

10/12/2019

Prefeitura promove leilão de terrenos e veículos

A Prefeitura de Primavera do Leste realizará no próximo dia 13 leilões extrajudiciais de terrenos e veículos que não contribuem mais para o funcionamento da máquina pública. Os lances poderão ser dados de duas formas, presencial, na sala de licitações da Prefeitura, localizada na Rua Maringá, 444, e eletrônico, através do site kleiberleiloes.com.br.

Para lances eletrônicos é necessário realizar um cadastro prévio no site mencionado no parágrafo acima. A orientação é para que esse procedimento seja realizado até 24 horas antes do início do leilão, que está previsto para começar às 8h.

Estão disponíveis para arrematação mais de 20 itens. Dentre eles: dois terrenos de 285 m², com lance mínimo de R$ 68.485,50, no Vertente das Águas; três terrenos de 600 m², com lance mínimo de R$ 187.500,00, no Jardim Riva; 10 terrenos de 600 m², com lances mínimos de R$ 216 mil a R$ 270 mil, também no Jardim Riva.

Serão leiloados, ainda, oito veículos: uma Kombi branca (R$ 7,7 mil); um Fiat Uno Mille Way (R$ 9 mil); um Fiat Strada Working (R$ 10 mil); um Fiat Strada Working (R$ 11 mil); um caminhão Ford 1417 (R$ 18 mil); um caminhão Ford Cargo 1421 (R$ 21 mil); uma caminhonete Toyota Hilux (19 mil); e um trator de esteira Komatsu (R$ 43 mil). Os bens e outras informações também poderão ser consultados no site kleiberleiloes.com.br.

ASCOM - Prefeitura de Primavera do Leste