menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Secretaria de Esportes

Projeto Força Vôlei abre inscrições limitadas para meninas de 7 a 17 anos

A Associação foi lançada na última terça-feira (13) e prevê atender mais de 200 garotas

14/08/2019

Projeto Força Vôlei abre inscrições limitadas para meninas de 7 a 17 anos

Primavera do Leste tem atletas de vôlei por várias partes do Brasil e até mesmo no exterior, e agora, com a chegada do Força Vôlei, a tendência é que o município mantenha esportistas de alto nível para continuar fortalecendo a cena esportiva. Por isso, no próximo sábado (17) ocorrerão as inscrições para esse projeto que é uma parceria entre a prefeitura, o projeto Craques do Amanhã, Associação Força Vôlei e a iniciativa privada.

A Associação espera uma média de 150 inscrições. As interessadas devem ter de 7 a 17 anos e ir até o ginásio pianão, das 8h às 18h. A informação foi anunciada no lançamento da Associação, na última terça-feira (13). Na oportunidade também foram apresentados os novos uniformas das atletas.

A Associação Força Vôlei conta com a presidência de Osvaldo Martins Nicolau, pai da atleta Maria Luiza que hoje mora nos Estados Unidos, após ser aluna do projeto Craques do Amanhã e passar em uma seletiva. O treinamento será por conta do professor Ricardo Moura.

Conforme o professor, o diferencial do projeto é contar com a parceria da iniciativa privada. “Isso proporciona um retorno melhor para as meninas, como os uniformes, gratuidade nos treinos, bolas e equipamentos de última geração, além de permitir que nossa ida aos campeonatos de outros estados”, observa o técnico.

O prefeito Léo Bortolin, que tem o vôlei como esporte preferido, abraçou a ideia e espera que mais empresários da cidade unam-se a projetos como esse. “Tenho certeza que teremos jogadoras de alta performance e Primavera do Leste vai passar a ser mais respeitada quando a gente falar de vôlei”.

O secretário de esportes de Primavera do Leste, João Neto, destaca que este projeto é importante para toda a sociedade, “porque demonstra o interesse e a valorização do esporte. Assim formamos novos cidadãos, suprimos a necessidade que as comunidades têm de fazer atividades físicas e despertamos nessas jovens o trabalho em conjunto e o respeito”, finaliza o secretário.

O projeto atenderá, inicialmente, somente jovens do sexo feminino. Elas têm como patrocinadores as marcas: Primacredi; Prefeitura de Primavera do Leste; Projeto Craques do Amanhã; Colégio Mãe da Divina Providência; Academia Boston; Casa do Atleta; Imobiliária Rivel e APP Camisetas.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste

Veja também:

PROGRAMAÇÕES DO PROGRAMA FITDANCE E SESI NA PISTA CONTINUAM

Primavera do Leste inaugura primeira Arena Cross de MT; espaço é aberto ao público

Seleções esportivas de Primavera do Leste retornam aos treinos

Seleções Esportivas Primaverenses faz seletiva de atletas para 2020

Prefeitura traz de volta atividades de canoagem no Lago Municipal

Canoagem e Projeto Craques do Amanhã estão com matrículas abertas

30º Campeonato Primaverense de Futebol Amador está com inscrições abertas

Seleção de futsal feminino é vice-campeã dos Jogos Abertos mato-grossenses 2019

29ª edição do Campeonato Primaverense de Futebol Amador premia os vencedores

Final do Campeonato Primaverense de Futebol Amador ocorrerá neste fim de semana

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333