IEL-MT abre seletivo para mais de 160 vagas de estágio na prefeitura de Primavera do Leste

03/10/2018

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MT) está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários para a prefeitura de Primavera do Leste. Ao todo são 161 vagas para estudantes de cursos de Ensino Superior. As inscrições terminam dia 10 de outubro e as provas serão no domingo (14/10). Os aprovados nessa etapa seguirão para uma entrevista e o resultado final será divulgado dia 23 de outubro.

As vagas são destinadas a estudantes dos cursos superiores em Administração, Ciências Contábeis, Contabilidade, Marketing, Tecnologia em Recursos Humanos, Serviço Social, Direito, Engenharia, Agronomia, Arquitetura, Educação Física, Enfermagem, Estética, Fisioterapia, Psicologia, Pedagogia e Farmácia. Conforme a Lei Federal n° 11.788 de 25 de setembro de 2008, 10% das vagas serão reservadas para estudantes com deficiência.

Para estagiar, o estudante selecionado deverá ter 16 anos, no mínimo. A carga horária do estágio varia entre 20h e 30 horas semanais, com bolsa auxílio de R$ 350,00 e R$ 550,00, respectivamente. Os estudantes vão estagiar de segunda a sexta-feira em horário de funcionamento do órgão e que seja compatível com o horário escolar.

Para se inscrever, o estudante deve estar cadastrado no sistema de gestão de estágio do IEL e, posteriormente, preencher o formulário disponibilizado no site (https://bit.ly/2Rm2FnB) da instituição. Só podem participar do processo seletivo alunos que estão regularmente matriculados e frequentando as aulas. Mais informações pelo telefone 0800 646 6101 ou pelo e-mail [email protected].

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste