menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Secretaria de Educação

5º JIFMT já tem as primeiras vitórias em 7 modalidades

22/05/2018

Diego Eifler
5º JIFMT já tem as primeiras vitórias em 7 modalidades

A 5ª edição dos Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso (JIFMT), em Primavera do Leste, completou o segundo dia nesta terça-feira (22), no entanto, a movimentação nos locais de jogos já começou na segunda-feira (21), nas modalidades de basquete, futebol, futsal, handebol, vôlei de quadra e praia. A vibração pode ser sentida tanto em quadra como na arquibancada, emanando das torcidas.

No basquete feminino Primavera do Leste abriu os jogos da categoria em confronto contra Sorriso, e venceu por 18 a 16. No masculino, no primeiro confronto, Rondonópolis bateu São Vicente por 31 a 18. As partidas acontecem na Escola Municipal 13 de Maio. Veja o resultado completo aqui.

Já no futebol de campo, Primavera do Leste abriu a modalidade contra Alta Floresta e venceu por 5 a 0. Os confrontos acontecem no Estádio Cerradão. Veja o resultado completo aqui.

No futsal feminino Pontes e Lacerda venceu Cáceres por 4 a 0, no primeiro confronto que abriu a modalidade. Os jogos acontecem na Paróquia São Francisco. Já no masculino, na primeira partida, São Vicente venceu Sinop por 1 a 0. As partidas ocorrem no Ginásio Pianão. Veja o resultado completo aqui.

No handebol feminino Rondonópolis venceu Várzea Grande por 18 a 1, pela partida que abriu a modalidade. No masculino, Cáceres e Sorriso ficaram no empate de 11 a 11. As partidas acontecem na Escola Cremilda de Oliveira. Veja o resultado completo aqui.

Abrindo os jogos da modalidade de vôlei de quadra feminino, o Campus Bela Vista venceu Pontes e Lacerda por 2 a 0. No masculino, Cuiabá venceu Barra do Garças pelo mesmo placar. As partidas de vôlei acontecem no Colégio Parma e na Unic. Veja o resultado completo aqui.

Já no vôlei de praia feminino, pela primeira partida da modalidade, Primavera do Leste venceu Sinop por 2 a 0. No masculino Guarantã do Norte passou por São Vicente por 2 a 0. Veja o resultado completo aqui.

Veja a programação completa dos jogos aqui.

IFMT

Fotos:

Veja também:

Secretaria de Educação informa datas das matrículas escolares, para pais que realizaram pré cadastro no site oficial da Prefeitura

UNEMAT, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado

Convênio garante nova escola estadual em Primavera do Leste

Nota de Pesar

Matrículas para Rede Municipal de Ensino são abertas hoje (12)

Prefeitura anuncia manutenção do piso do magistério para os docentes da rede municipal

Matrículas escolares para Rede Municipal de Ensino 2020

Escola Mauro Weis participa da Olimpíada Brasileira de Robótica

Creche para atender a região do Guterres começa a ser construída

IFMT abre inscrições de vestibular para o ano de 2020

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333