Compartilhe:
06/03/2018
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura vem esclarecer o motivo pelo qual alguns bairros têm sofrido atraso/mudança na coleta de lixo. Primeiramente vale ressaltar que a coleta de lixo no município sempre foi realizada com funcionários públicos e terceirizados e, a empresa vencedora da licitação de 2017 iniciou os trabalhos na quinta feira, 1º de março de 2018 com caminhões de lixo novos. Ocorre que com o aumento populacional e inauguração de novos bairros se fez necessário uma readequação das rotas de coleta.
Pedimos a compreensão e solicitamos à população que nos auxilie, entrando em contato pelo telefone 3498-1730 informando os locais em atraso na coleta. A Secretaria está divulgando o novo cronograma de coleta do lixo no município para normalizar os serviços. Sabemos que as mudanças trazem transtornos a população, mas são necessárias para melhoria no atendimento.
Veja também:
teste
Boletim Corona vírus 21.06.21
Boletim Corona vírus 17.06.21
Boletim Corona vírus 14.06.21
Primavera do Leste dá mais um passo para se tornar um polo aeronáutico
Ruas do Parque das Águas começam a ser recapeadas
Estrada que liga o Primavera III ao Tuiuiú tem passagem de carros liberada em 2,4 quilômetros de asfalto
Prefeitura entrega três pontes de concreto no interior do município
Prefeitura inicia obras de infraestrutura e modernização no Lago Municipal
Estradeiro Municipal: Mais de 330 km de estrada de terra são percorridos
Veja mais
FOTOS
NOTÍCIAS
ACESSO RÁPIDO