menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Secretaria de Educação

Craques do Amanhã tem recorde de inscrição e atendimento descentralizado

05/03/2018

Reprodução
Craques do Amanhã tem recorde de inscrição e atendimento descentralizado

 

O projeto atenderá 14 pólos no município e a expectativa é para 2.000 alunos

 

O projeto Craques do Amanhã está de volta completamente reformulado e em pleno funcionamento. Diversas modalidades foram oferecidas e estão superarando as expectativas de inscritos e mobilizando o esporte primaverense. O projeto Craques do Amanhã surgiu da necessidade de utilizar o esporte como uma ferramenta de transformação social e para 2018 a grande novidade é a reinserção do projeto nos bairros do município, descentralizando as atividades, atingindo um público maior e se ressignificando no sentido de potencializar o desporto educacional, com cunho formativo e social.

Foram oferecidas gratuitamente inscrições para aulas de futsal, futebol de campo, voleibol, basquetebol, ginástica rítmica, judô, jiu-jitsu, capoeira e karatê, atingindo ao todo 14 polos de atendimento, sendo eles: Ginásio Pianão, Complexo Esportivo Adão Donin (Pva II), Complexo Esportivo Leonardo Werner (Castelândia), Quadra Mirim (Centro), Escola Cremilda O. Viana, Escola Municipal Novo Horizonte, Escola Municipal 13 de Maio, Escola Marechal Rondon (Primavera III), EMEI Rosidelma Almeida (Buritis), Escola Sebastião Patrício, Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, Colégio Mãe da Divina Providência (Jardim Riva), Quadra da UNIC, e Batalhão da Polícia Militar (Castelândia).

Para o coordenador de Esportes, João Geraldo Neto. - “O projeto Craques do amanhã, reafirma o compromisso da gestão com o esporte, olhando de uma forma carinhosa para os bairros, tornando-o mais acessível às crianças e adolescentes, entendendo o esporte como prioridade e num esforço conjunto entre Prefeitura, Secretaria de Educação, Coordenadoria de Esportes e outros parceiros, teremos a credibilidade para fomentar o esporte e nos tornarmos novamente referência no estado.”

O projeto atende em contraturno escolar, com público alvo crianças e jovens de 06 a 17 anos - as inscrições são feitas na Coordenadoria de Esportes anexa ao Ginásio Pianão, Rua Olivério Porta 1300 – Centro Leste das 07:00 as 11:00 horas e das 13:00 as 17:00 horas de segunda a sexta-feira e para efetuar a matrícula o aluno deve estar acompanhado dos pais, portando documentos pessoais, regularmente matriculado na rede de ensino e trazer uma foto 3x4. Maiores informações 3498 6462

Fotos:

Comentários




Comentário



código

código captcha

Nome *


E-mail * (o e-mail não será divulgado)

Veja também:

UNEMAT, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado

Convênio garante nova escola estadual em Primavera do Leste

Nota de Pesar

Matrículas para Rede Municipal de Ensino são abertas hoje (12)

Prefeitura anuncia manutenção do piso do magistério para os docentes da rede municipal

Matrículas escolares para Rede Municipal de Ensino 2020

Escola Mauro Weis participa da Olimpíada Brasileira de Robótica

Creche para atender a região do Guterres começa a ser construída

IFMT abre inscrições de vestibular para o ano de 2020

Nota de Pesar

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333