Secretário de saúde participa de audiência pública

24/08/2017

Assessoria de imprensa
Secretário de saúde participa de audiência pública

Na  noite de  quarta-feira (23) o secretário de  saúde Adivanilson Sampaio participou da Audiência de Saúde Pública promovida pela  Câmara Municipal de Vereadores. Um espaço aberto para apresentação de  sugestões, solicitações e idéias aberta  a população usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) .

“O evento é  de  extrema importância para nossos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) a Audiência da Saúde Pública de Primavera do Leste, proposto pela Câmara Municipal, onde tivemos a oportunidade de explanar sobre a real situação da Saúde em nosso município”. Explicou o secretário. Destacou o secretário.

Além do secretário toda  equipe  de  saúde do município acompanharam a audiência junto a população e  vereadores, “ uma discussão ampla com inúmeros questionamentos os quais foram todos respondidos com o apoio de toda a equipe da saúde” comentou Sampaio.

O Secretário destacou ainda que foi proposto ao Presidente da Câmara que se realizasse anualmente esse tipo de audiência visando sempre à melhoria do atendimento dos  usuários. E aproveitou a oportunidade para valorizar  a atuação dos profissionais de  saúde do município “Obrigado a todos da equipe de saúde de Primavera do Leste cada um de vocês faz a diferença” finalizou Sampaio.