Secretaria de Fazenda

Comunicado Seletivo Nº 458/2017.

19/03/2017

Assessoria de Comunicação
A   prefeitura Municipal de Primavera do Leste, informa aos  candidatos que  participaram  do  Processo  Seletivo Nº 458/2017, para os  cargos de: Fisioterapeuta, enfermeiro SAMU, Psicólogo, Professor Geografia,  Bioquímico,  Professor Educação Especial,  Professor História,  Professor Língua Inglesa,  Assistente Social e Fonoaudiólogo, realizado  no Domingo (19) nas dependências do Campus da UNIC – PRIMAVERA DO LESTE , que as provas foram canceladas tendo em vista a ocorrência de erro no momento da impressão. Destacamos que uma nova  prova será realizada, com data e  local a serem definidos e  divulgados  através de edital, e mídia  oficial do Executivo (Dioprima/Site Oficial ).

A Secretária de Administração responsável pelo Processo Seletivo ressalta que a medida foi necessária para que não houvesse nenhum dano aos candidatos, e destaca que   as provas só foram anuladas apenas para os cargos citados, para os demais cargos, o cronograma prosseguirá normalmente. A medida não ocasionou nenhum dano ao Processo Seletivo e obedece a todos os requisitos especificados no Edital Nº 458/2017.

Enfatizamos  novamente que SOMENTE REALIZARÃO AS PROVAS OS  CANDIDATOS inscritos  para prova  nos  seguintes  cargos: Fisioterapeuta, Enfermeiro SAMU, Psicólogo, Professor Geografia,  Bioquímico,  Professor Educação Especial,  Professor História,  Professor Língua Inglesa,  Assistente Social e Fonoaudiólogo QUE  COMPARECERAM E ASSINARAM A LISTA DE PRESENÇA no processo Seletivo na manhã de hoje  (19 de março de 2017 - Domingo), com início às 8h, nas dependências do Campus da UNIC – PRIMAVERA DO LESTE.

Os candidatos que não compareceram NÃO poderão prestar o seletivo na  data remarcada.

A Secretaria de Administração, através da comissão  responsável pelo seletivo Nº 458/2017, destaca  que  a  medida não afetará o andamento dos demais cargos.