Secretaria de Infraestrutura

Começa operação tapa buracos

08/03/2017

Começa operação tapa buracos

A operação  tapa buracos realizada  pela  Secretaria de Infraestrutura, teve início na  manhã de quarta feira (8), duas equipes estão a todo vapor trabalhando para sanar o problema  em toda cidade.

Apenas na quarta feira avenida Florianópolis foi totalmente restaurada. Durante os  próximos dois meses as equipes estarão nas ruas para ganhar tempo e aproveitar os dias de sol, considerando que o procedimento de tapa buracos não pode ser feito em dias de chuva.

O Secretário Roque Cauduro, está satisfeito com o andamento dos serviços e também o cronograma especificado para operação. " Temos que aproveitar os dias  de sol e executar o cronograma que atenderá a seguinte ordem de bairros:  São Cristovão, Poncho Verde/Jardin Luciana, Castelândia, São José, Cristo Rei, Pioneiro, Primavera II, Lago Municipal e Primavera III, todos os bairros serão atendidos, adquirimos 60 toneladas de massa  asfáltica para executar a  operação" explicou o secretário.

Os buracos tem sido uma das grandes preocupações da atual administração municipal, porém, foi preciso esperar uma trégua no período de  chuvas para executar os serviços.