Primavera do Leste celebra aniversário de 38 anos com shows de renome nacional

Apresentações acontecem de 9 a 13 de maio na arena multieventos

Coordenadoria de comunicação - 12/04/2024

Primavera do Leste celebra aniversário de 38 anos com shows de renome nacional

Primavera do Leste vai celebrar no dia 13 de maio seu aniversário de 38 anos. E para ficar marcado no calendário cultural da cidade e região, a Prefeitura Municipal divulgou em coletiva de imprensa, realizada no dia 12 de abril, os shows que vão animar o público presente na arena multieventos. Serão 5 dias de apresentações que vão agitar o município.

No dia 09 de maio, a abertura dos shows nacionais acontece em grande estilo com a banca Biquini, que trará sucessos atemporais do rock BR. No dia 10 de maio, quem sobe no palco é a banda Morada, apresentando a música gospel de maneira versátil e inovadora.

No sábado, dia 11 de maio, o público vai ser impactado com os vocais de Ana Carolina, que cantará músicas da eterna Cássia Eller. Domingo, dia 12 de maio, a diversão acontece em dose dupla com Cleber e Cauan e Rodrigo e Daniel. E para encerrar as atrações renomadas, no dia 13 de maio Murilo Huff vai embalar o público com o melhor do sertanejo.

“Preparamos com muito carinho uma agenda de shows nacionais para toda a população de Primavera do Leste e região. Acreditamos que esse é um momento de celebrarmos os 38 anos de emancipação política e administrativa de nosso município. E por ser uma data tão especial, nossa população merece celebrar junto com a gente esse momento único” enfatizou o prefeito Leonardo Bortolin.

“É um presente muito grande que a Administração está ofertando para todos os munícipes, assim como acontece em todos os anos, mas esse ano será ainda mais especial com artistas da música de renome nacional. A celebração do aniversário de Primavera, através de ações e shows nacionais, reflete a alegria e celebra o nosso povo, a nossa gente”, pontuou o secretário de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Wanderson Lana.

O cronograma completo de atividades com as demais ações será divulgado pela Executivo Municipal. As festividades do 38º aniversário de Primavera do Leste são uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude (SECULT) com apoio da Câmara Municipal de Primavera do Leste. E ainda conta com o patrocínio master do Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil (Sicoob), Sistema de Crédito Cooperativo(Sicredi) e Cooperativa de Crédito Rural de Primavera do Leste (Primacredi).