04/09/2019 - Secretaria de Educação

IFMT abre inscrições de vestibular para o ano de 2020

São oito cursos disponíveis e mais de 250 vagas para o polo de Primavera do Leste

IFMT abre inscrições de vestibular para o ano de 2020

Estão abertas as inscrições para cursos de ensino médio integrado, cursos superiores e curso subsequente do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) – polo Primavera do Leste. Ao todo são 259 vagas disponíveis para oito cursos. Para ensino médio integrado e subsequente as matrículas vão até o dia 15 de outubro, e para cursos superiores até o dia 3 de outubro.

Conforme o edital, disponível no site “selecao.ifmt.edu.br” - mesmo site para realizar as inscrições - para os cursos de ensino médio integrado há: 35 vagas para Técnico em Eletromecânica; 35 vagas para técnico em informática; 35 vagas para Técnico em Eletrotécnica; e 35 vagas em técnico em logística.

Para os cursos superiores há: 28 vagas para Bacharel em Engenharia de Controle e Automação; 28 vagas para Licenciatura em Química; e 28 vagas para Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema. E para o curso subsequente (pós-médio) são 35 vagas para Técnico em Eletrotécnica.

O valor de inscrição para o Ensino Superior é de R$ 80, para os cursos médio integrado e subsequente os valores são de R$ 50. As provas serão aplicadas no dia 17 de outubro para Ensino Médio Integrado e dia 24 de outubro para Ensino Superior. A seleção para o curso subsequente será mediante análise do histórico escolar.

ASCOM - Prefeitura de Primavera do Leste