Cargill doa ambulância para a Prefeitura de Primavera do Leste

Essa parceria é fruto da credibilidade da atual gestão

26/06/2019

Cargill doa ambulância para a Prefeitura de Primavera do Leste

A Cargill Agrícola S/A, com sede em Primavera do Leste, doou ao município uma ambulância, por entender que o veículo teria mais utilidade contribuindo com o atendimento da saúde pública, “porque para a empresa ela estava praticamente sem utilidade embora em ótimo estado de conservação”, segundo o Ordenador de Despesa, Anderson Gonçalves, que articulou essa parceria.

Segundo Anderson, a doação foi em caráter definitivo, irrevogável e irretratável, sem nenhum ônus para a Prefeitura até o ato da doação, “a partir da oficialização a Prefeitura assume todas as responsabilidades junto ao Código Nacional de Trânsito, eximindo a doadora de qualquer transtorno que possa vir acontecer”.

Para Anderson, essa iniciativa pode vir a incentivar outras empresas a participar mais ativamente desse processo administrativo, “que é de responsabilidade de todos nós, porque vivemos aqui e a prosperidade do município reflete decisivamente na vida de cada cidadão”.

O prefeito Léo Bortolin entende que só a união e a parceria com a iniciativa privada faz a diferença em Primavera do Leste, “só o Poder Público não consegue atender a demanda, porque o município cresce a passos largos, todos os dias chegam famílias em busca de oportunidades e, consequentemente, aumenta a necessidade de mais creches, escolas e estrutura de saúde, por isso a necessidade da iniciativa se fazer presente, só tenho a agradecer a confiança”.

ASCOM - Prefeitura de Primavera do Leste