27/02/2019 - Secretaria de Educação

Prefeitura lamenta morte de servidora pública

A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através da Secretaria Municipal de Educação, informa, com pesar, o falecimento da servidora pública Roseli Veiga de Arruda, ocorrido ontem, terça-feira, 26 de fevereiro. Roseli tinha 40 anos de idade, estava há vinte anos no serviço público, sempre zelosa e responsável nas funções que exerceu. Atualmente trabalhava na EMEI Sonho de Criança. Casada com Cloudoardo, é mãe de quatro filhos - Alex Rafael, Gabriela, Pedro, Diogo e avó de Ayla, de 1 aninho. A sua morte repentina nos pegou de surpresa, o que lamentamos pelo ser humano especial e servidora competente que sempre foi. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

ASCOM - Prefeitura de Primavera do Leste