26/11/2018 - Secretaria de Educação e Esporte

Coordenadoria de Esportes realiza Copa Craques do Basquete

Os jogos ocorrerão nos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro

Coordenadoria de Esportes realiza Copa Craques do Basquete

Primavera do Leste receberá atletas de diversas cidades do estado de Mato Grosso para a 1ª Copa Craques do Basquete, realizado pela Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através da Coordenadoria Municipal de Esportes., nos dias 30 de novembro e 01 e 02 de dezembro.

O evento acontecerá no Ginásio Pianão e quadra de esportes do Ginásio Mãe da Divina Providência; contará com a presença de atletas de Sorriso, Paranatinga, Cuiabá, Água Boa, Jaciara, Pedra Preta, Várzea Grande, Rondonópolis, Barra do Garças e dos anfitriões – Primavera do Leste.

O incentivo ao basquete tem como objetivo diversificar as modalidades esportivas praticadas no município, no intuito de formar cidadãos, promover a saúde e o bem-estar do aluno, além da formação de atletas, que é a proposta do projeto Craques do Amanhã. Na ocasião será a estréia das tabelas hidráulicas e do sistema de placar eletrônico do Ginásio Pianão, recém adquiridos – mais um investimento da Prefeitura.

O projeto Craques do Amanhã surgiu da necessidade de utilizar o esporte como uma ferramenta de transformação social e, em 2018, a grande novidade foi a reinserção do projeto nos bairros do município, descentralizando as atividades, atingindo um público maior, potencializando o desporto educacional, com cunho formativo e social.

Maiores informações através do fone (66) 3498 6462.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste