20/06/2018 - Secretaria de Educação

1ª Copa Craques do Vôlei terá início no próximo final de semana

O evento será realizado entre os dias 22 e 24 de Junho

1ª Copa Craques do Vôlei terá início no próximo final de semana

A 1ª Copa Craques de Voleibol ocorrerá entre os dias 22 e 24 de junho. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do telefone (66) 9 9623 3699, diretamente com o idealizador do evento, professor Ricardo Moura. A abertura dos jogos ocorrerá na sexta-feira (22), às 17h30. No sábado (23) as competições começarão às 8h e se estenderão até as 22h. No domingo (24) os jogos ocorrerão das 8h às 17h. As disputas estão marcadas para ocorrer, simultaneamente, nas quadras das escolas Mãe da Divina Providência e 13 de Maio.

As categorias são - Mirim (2006), Infantil (2004) e Juvenil (2001), todas no naipe feminino. As inscrições vão até o dia 20 de junho e são gratuitas, podendo participar qualquer instituição de voleibol de Primavera do Leste e de outros municípios.

Serão premiados com troféus e medalhas os três primeiros colocados de cada categoria. A Copa Craques de Vôlei também é uma etapa seletiva para a composição da Seleção mato-grossense feminina de vôlei sub 16 (atletas nascidos em 2003 e 2004), que disputarão o Campeonato Brasileiro de Seleções, em Fortaleza.

O evento  é mais uma das iniciativas da Coordenadoria de Esportes e Lazer, no intuito de diversificar as modalidades esportivas e potencializar a prática desses esportes no município.

Inscrições para treinos de Vôlei

Aos alunos primaverenses, os treinamentos da modalidade voleibol do Craques do Amanhã estão com vagas abertas. Para participar basta procurar a coordenadoria de esportes, anexa ao Ginásio Pianão. Mais informações: (66) 3498 6462.

Horário dos treinos do voleibol:segunda e quarta-feira, das 13h30 as 15h para alunas nascidas em 2005, 2006 e 2007 (Mirim feminino). Para as categorias infantil e juvenil feminino (alunas nascidas em 2002, 2003 e 2004), os horários são de segunda e quarta-feira, das 15h as 17h. Os treinamentos dessas categorias ocorrem no Ginásio Pianão.

Aos sábados, das 7h30 as 9h é a vez do treinamento da categoria mirim feminino, e sábados das 9h as 10h30 ocorrem os treinos dos alunos das categorias infantil e juvenil feminino. Esses treinamentos ocorrem no Colégio Mãe da Divina Providência.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste