07/12/2017 - Secretaria de Cultura

Magia do Natal encanta Primavera do Leste

O espírito das festas de final de ano chega a Primavera do Leste, em clima de confraternização, solidariedade e de alegria orquestrada pelo coral da Igreja Metodista de Rondonópolis e com a chegada do Papai Noel. A simbologia da festa que é o acender das luzes da Praça da Matriz, começa nesta quinta-feira, 07, ás 20h30. Essa programação de final de ano seguirá até o dia 31, com diversas atrações - dança, teatro e shows, e o ponto alto será dia 25 com a apresentação da banda Família Lima, que une músicas eruditas com estilos populares atendendo os mais variados estilos. Esse foi um presente de empresários para as famílias primaverenses.

As decorações dos espaços públicos da cidade trazem a magia e o encantamento do natal. A Praça da matriz recebeu uma ornamentação com luzes de lead. A ambientação também preserva os elementos característicos da festa como presépios e árvores de natal. A programação cultural começa hoje, dia 07, até o dia 20 ocorrerá na Praça da Matriz. No dia 25, o show da Família Lima, será no Lago Municipal, assim como, o Réveillon. A Prefeitura não mediu esforços no sentido de proporcionar momentos de alegria e descontração para que as famílias receberem parentes e amigos num ambiente propicio para reflexão, alegria e renovação.