19/09/2017 - Secretaria de Infraestrutura

Revitalização e ciclovia na Avenida Campo Grande

É mais uma ação de embelezamento da cidade

Revitalização e ciclovia na Avenida Campo Grande

Uma das avenidas tradicionais de Primavera do Leste, a Avenida Campo Grande receberá obras de revitalização dos canteiros centrais e implantação da ciclovia. A iniciativa surgiu a partir da ideia do Prefeito Léo Bortolin, PMDB, de tornar mais acessível à trafegabilidade e proporcionar mais segurança aos ciclistas, esporte que a cada dia tem conquistado mais adeptos no município.

Durante o lançamento da obra, nesta manhã desta terça-feira (19), o prefeito Léo Bortolin ressaltou que na primeira etapa será feito a implantação da ciclovia em toda a extensão da Avenida Campo Grande - cerca de 3,5 quilômetros.- “e logo em seguida, a nossa meta é interligar até o Lago Municipal e seguir ao Primavera III”.  É meta dessa administração  redesenhar os canteiros de outras avenidas, como a Cuiabá, Campo Grande, Porto Alegre e Amazonas, com o intuito de embelezamento e acessibilidade.

O vereador Kinha Juriti, na oportunidade, representando o Legislativo, aproveitou para reiterar que o município precisa de mais ações como essas. “é uma obra relativamente simples de ser executada, mas com resultados extraordinários, que envolve duas coisas importantes para sociedade, o apoio ao esporte e mais seguranças ao pedestre”. Para Nelso Marcon, um dos pioneiros e incentivadores do desenvolvimento de Primavera do Leste, “o município precisa de ações como essas que transformam e trazem melhoria para todos nós”.

Conforme o secretario de infraestrutura, Eduardo Wolff, outras ações de transformações já estão sendo planejada pela Prefeitura . “São obras que vão ao encontro da expectativa da população primaverenses, que além de embelezar o município, trará mais qualidade de vida”.  O evento foi prestigiado por secretários e vereadores.