01/11/2018 - Secretaria de Educação e Esporte

Campeonato Amador de Futebol categorias Sub 17 e Master (veteranos) começam este fim de semana

Congresso Técnico das Equipes será dia 08 de outubro no Ginásio Pianão

Começa neste fim de semana as partidas do Campeonato de Futebol Amador, na categoria sub 17 e Categoria Master (Veterano). O primeiro jogo será neste sábado (3), às 7h30. Dentre as duas categorias participarão 13 equipes.

Pela categoria Sub 17 estão na lista dos inscritos: Corona F.C.; Atlético independente de Primavera (A.L.I.); IFMT A; IFMT B; e Usados MT. Já na Categoria Master fazem parte os times: São José; Eldorado Clube; A.A.B.B.; PVA Cosmos F.C.; Botcha F.C.; BR Esporte Clube; Boa Esporte; e 13 de Maio.

Para este sábado o jogo de estreia será entre A.L.I e IFMT A. Logo depois, às 9h, a disputa será entre Usados MT e Corona F.C. Ambos os jogos são pela categoria Sub 17 e ocorrerão no Pianão.

A partida inicial dos jogos da categoria Master será no domingo (4), no estádio O Cerradão, entre os times São José e Eldorado Clube, às 8h.

É importante lembrar que o 28º Campeonato de Futebol Amador de Primavera do Leste livre está acontecendo no Estádio “O Cerradão”. São quatro meses de competição, com partidas nas terças e quintas-feiras, às 19h30 e sábado às 16h e 18h. Neste sábado disputarão às 16h IFMT – PVA e Placar Esportes.

Esses eventos são realizados pela Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através da Secretaria de Educação e Esportes e Coordenadoria Municipal de Esportes e Lazer.

Maiores informações através do fone (66) 3498 6462.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste