05/10/2018 - Secretaria de Educação e Esporte

Campeonato Amador de Futebol, categorias Sub 17 e Master, estão com inscrições abertas

Congresso técnico das equipes será realizado nesta segunda-feira (8), no Ginásio Pianão

Após uApós um primeiro semestre de várias ações esportivas diversificadas, chega a hora de prestigiar o esporte mais amado do Brasil, o futebol. Está confirmada a realização do Campeonato de Futebol Amador, na categoria sub 17 e Master (Veterano). A primeira reunião técnica está marcada para esta segunda-feira (8), às 17h, para a categoria sub 17, e às 19h para a categoria Master (veterano), na Coordenadoria de Esportes, anexa ao Ginásio Pianão.

Para os amantes do futebol, o 28º Campeonato de Futebol Amador de Primavera do Leste livre já está acontecendo no Estádio “O Cerradão”.  São quatro meses de competição, com partidas nas terças e quintas-feiras, às 19h30, e aos sábados às 16h e 18h, sempre no Estádio “O Cerradão”.

Os eventos são realizados pela Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, por meio da Secretaria de Educação e Esportes e Coordenadoria Municipal de Esportes e Lazer. Maiores informações através do fone (66) 3498 6462.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste