14/09/2018 - Secretaria de Infraestrutura

Rua Asa Delta recebe novo asfalto e drenagem de águas pluviais

A via está liberada para tráfego a partir desta sexta-feira (14)

A Via que dá acesso à empresa Bunge e à Vila Popular recebeu nova pavimentação e deve ser liberada para o tráfego nesta sexta-feira (14). Além do asfalto, dois pontos de drenagem de água pluvial foram instalados no local.

Há mais de 10 anos os motoristas que precisam utilizar esta via sofrem com os danos no pavimento causados pela falta de drenagem. Reconhecendo a necessidade de reparo, com recursos próprios a Prefeitura efetuou essa obra e trabalha para fazer o mesmo serviço em outros pontos da cidade.

Durante esta gestão já foram instaladas drenagens na Avenida Florianópolis, próximo à entrada para o Bairro São Cristóvão e na Avenida dos Ipês, no Bairro Primavera II. Outro ponto crítico há anos é na Rua do Comércio, ao lado da empresa Construmota. A Secretaria de Infraestrutura trabalha para minimizar os impactos das chuvas nesta localidade.

Em breve será iniciada uma obra que visa nivelar as caixas de captação, responsáveis por agravar a drenagem da água. Esta será uma medida paliativa antes do início das próximas chuvas, porém outros procedimentos estão programados para esta região.