10/07/2018 - Secretaria de Educação e Esporte

1º Torneio de Vôlei de Praia “Eu amo Primavera”

Evento acontecerá no Lago Municipal nos dias 21 e 22 de julho

A Coordenadoria Municipal de Primavera do Leste abre neste dia 09 de julho as inscrições para o 1º Torneio de Vôlei de Praia “Eu amo Primavera”, uma iniciativa que visa estimular a prática do vôlei de praia, que se encontra em ascensão no município.

Poderão se inscrever atletas de Primavera e região, a partir dos 15 anos de idade. As categorias são - duplas nos naipes masculino e feminino e também quartetos mistos, onde são mesclados, a critério das equipes, os naipes masculino e feminino.

As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (9) de julho de 2018 e vão até o dia 19 de julho e podem ser feitas na coordenadoria de esportes de Primavera do Leste, anexa ao Ginásio Pianão. O regulamento pode ser retirado no site da Prefeitura Municipal de Primavera do Leste e a inscrição encaminhada para o e-mail pva.esportes@gmail.com. Maiores informações através do fone 66 3498 6462.

O evento acontecerá nos 21 e 22 de julho na quadra de areia do Lago Municipal. Os atletas serão premiados com troféus e medalhas do 1º ao 3º lugar e, as inscrições são itens que compõem as cestas básicas que serão posteriormente doados a população mais carente, o que reforça o intuito do esporte ser uma ferramenta de transformação social.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste