Primavera do Leste / MT

04/08/2017 - Secretaria de Assistência Social

Data para vistoria e entrega do Residencial Guterres I e II foi definida

A Vistoria acontecerá de 10 a 23 de agosto, já entrega acontecerá no dia 24 de agosto.

Assessoria de Comunicação

No último dia  28 de julho (sexta-feira), aconteceu o sorteio de  Quadra e Lote para os contemplados do Residencial Guterres I e II, o  segundo passo  para entrega dos imóveis, será a vistoria promovida pela construtora responsável pelo empreendimento, que acontecerá a partir dia 10 de agosto até dia 23 de agosto.

Os  moradores contemplados, serão convocados um a um através de telefonemas da construtora EDGE para acompanhar a vistoria das  casas, para liberação dos imóveis.No dia 10 de agosto acontecerá uma  reunião com todos os  beneficiários do Residencial Guterrez, para esclarecimento sobre Contrato de Assinatura e o Processo de Vistoria das Unidades Habitacionais, no  Ginásio da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, no bairro Tuiuiú as 17h.

"Já disponibilizamos as listas com contatos de  todos os contemplados, à construtora que irá convocar todos os moradores, destacamos que este é um processo que independe da secretaria de Assistência  Social do Município", explicou Tiago Wassoavick, coordenador de Habitação do Município.

Após finalizar todas as vistorias acompanhados  dos  moradores, a construtora irá oficializar apta a entrega dos imóveis que acontecerá no próximo dia 24 de Agosto (quinta-feira),  nas  dependências do Ginásio da escola Nossa Senhora Aparecida no bairro Tuiuiú, a partir  das 8h. "Destacamos que todos  serão convocados  para vistoria, pois o residencial só pode ser entregue  após serem cumpridos todos  os tramites, especificados pela Caixa Econômica Federal e construtora responsável. Ressaltamos ainda que os contratos para aquisição das  casas , serão assinados pelos  beneficiados durante a entrega, no dia 24 de agosto", finalizou a  secretaria  de Assistência Social Gisele Ferreira.