Primavera do Leste / MT

13/07/2017 - Secretaria de Educação e Esporte

Associação Primaverense de Judô conquista o título de vice-campeã estadual

Assessoria de Comunicação

A Associação Primaverense de Judô participou da segunda etapa do campeonato  estadual de  judô, o evento aconteceu na  cidade de Tangará da Serra no último final de semana. A equipe que se destaca em vários campeonatos trouxe 34  medalhas para casa.

Ao  todo  foram 50  atletas integrantes do Projeto Craques do Amanhã, Dojô Militar e da Academia Bushidô-APJ, sendo, 15 medalhas de  ouro, cinco de prata, 14 de bronze e 10 classificações dentre 5º e 7º lugar.

" Os alunos fizeram bonito e  agora a APJ, está na  segunda colocação do geral. A última etapa será no mês de outubro, em Primavera do Leste. Podemos  ser campeões estaduais lutando em casa com toda torcida a nosso favor" comentou o sensei Ray Nunes.

O professor agradece aos pais dos alunos que não mediram esforços para que os filhos participassem da  competição, a coordenadoria municipal de esporte, que oferece todo subsidio para o desenvolvimento da prática no município, Secretaria Municipal de Educação e  Esportes, a Agropecuária Três estrelas que contribuiu para que  a ações da APJ sejam desenvolvidas, Águas de  Primavera, e a Clinica Consumed Por sempre apoiarem o judô.