Primavera do Leste / MT

12/07/2017 - Secretaria de Assistência Social

Pronatec disponibiliza vagas para quatro novos cursos técnicos

Assessoria de Comunicação

O programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego  (PRONATEC), está  com inscrições abertas para quatro cursos técnicos, em Primavera do Leste. As  inscrições podem ser  feitas  até sexta-feira (14), das 18h ás 21h, no pólo da Universidade   Aberta do Brasil (UAB), na avenida Porto Alegre, nº 30, 1º andar sala 3.

As  vagas são para os cursos técnicos de: técnico em agricultura; técnico em hospedagem; técnico em Informática; técnico em eventos, com disponibilidade de 25  vagas para cada curso.

è necessário que o aluno esteja freqüentando o ensino médio. no ato da matricula devem ser apresentados  os   seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de  endereço, declaração da escola ou documento comprobatório de que está matriculado.

Para mais informações, entrara em contato com michele pelos telefones: (66) 99940-0909

ou 99662-6626

Os  cursos terão inicio em 14 de  agosto, na  antiga escola  Nivea Denardi, localizada na Avenida Cuiabá, esquina com avenida Amazonas das 18h às 21h de segunda-feira  a sexta- feira.